Como podemos ajudar?

Tem alguma dúvida sobre a Pluxee ou sobre os nossos produtos? As nossas FAQ estão aqui para ajudar.

Encontre todas as respostas às perguntas que nos são colocadas com maior frequência.

Product

Como contactar a Linha de Apoio a Parceiros?

Estamos sempre prontos para ajudar. Se precisar de ajuda, pode falar connosco através da Linha de Apoio a Clientes e Parceiros: 808 911 267 (custo chamada local). Se preferir também pode enviar-nos um e-mail para rede.parceiros@pluxeegroup.com.
Estamos aqui para esclarecer as suas questões!
 

Quem se pode tornar parceiro da Pluxee?

Juntar-se ao mundo de oportunidades Pluxee é fácil. Qualquer estabelecimento do setor alimentar/restauração que tenha um terminal de pagamento automático e aceite a Rede Visa poderá tornar-se um parceiro Pluxee. 
 

Quais as vantagens de ser parceiro da Pluxee?

A Rede de Parceiros Pluxee dispõe de consumidores fiéis que podem vir a impulsionar significativamente o seu negócio, gerando mais vendas e um aumento significativo na faturação.
Quer levar o seu negócio ao próximo nível? Escolha a Pluxee hoje.
 

O que é o Cartão Pluxee Refeição?

É o poder nas suas mãos!
Para as empresas, é uma forma fácil e vantajosa de disponibilizar o subsídio de refeição.
Para os consumidores, é um passaporte para um mundo de oportunidades.
Para os parceiros, é um impulso único para o seu negócio.
 

Quer fazer parte da nossa incrível Rede de Parceiros Pluxee? Descubra como!

Pode pedir a adesão aqui. Se preferir, pode entrar em contacto com a nossa equipa através do email rede.parceiros@pluxeegroup.com, ou de chamada para o 808 911 267 (custo chamada local).

Pronto para fazer crescer o seu negócio? Está na hora de construirmos algo incrível juntos.
 

Qual o TPA necessário para aceitar o Cartão Pluxee Refeição?

É simples e fácil! Basta que o TPA (Terminal de Pagamento Automático) do seu estabelecimento tenha protocolo com a Rede Visa e estará pronto para aceitar o Cartão Pluxee Refeição.
Uma solução simples para dar um novo impulso ao seu negócio!
 

Como consultar as faturas?

Pode consultar as faturas em qualquer momento no Portal Parceiro Pluxee. É simples e intuitivo!

O que é a Rede de Parceiros Pluxee?

A Rede de Parceiros Pluxee conta com vários estabelecimentos de restauração e de venda de bens alimentares que aceitam o Cartão Pluxee Refeição. 
Junte-se à Rede Parceiros Pluxee e agarre a oportunidade perfeita para o seu negócio!
 

Quais são as condições de adesão à Rede de Parceiros Pluxee?

Se quer levar o seu negócio para outro patamar, peça já aqui uma proposta.
Pode-nos também contactar para saber mais sobre as condições de adesão à Rede de Parceiros Pluxee através do e-mail rede.parceiros@pluxeegroup.com ou do 808 911 267 (custo chamada local).