Como podemos ajudar?
Tem alguma dúvida sobre a Pluxee ou sobre os nossos produtos? As nossas FAQ estão aqui para ajudar.
Encontre todas as respostas às perguntas que nos são colocadas com maior frequência.
Como é disponibilizado o subsídio de refeição?
Todos os meses as empresas fazem um pedido de carregamento dos Cartões Pluxee Refeição de forma 100% digital, através do nosso Portal Cliente Pluxee. O valor correspondente ao subsídio de refeição é disponibilizado no prazo de até 48 horas úteis.
Como é feita a emissão de Cartões Pluxee Refeição?
Se precisar de emitir um novo Cartão Pluxee Refeição pode fazê-lo com toda a comodidade através do Portal Cliente Pluxee.
Como carregar o Cartão Pluxee Refeição?
O processo de carregamento de cartões é simples e rápido. Através do Portal Cliente Pluxee pode:
- Preencher por colaborador o valor a carregar;
- Utilizar o ficheiro Excel que disponibilizamos para download;
Saiba mais aqui.
Como pedir a substituição de um cartão?
O pedido de substituição de um cartão pode ser feito com toda a comodidade através do Portal Cliente Pluxee.
Como cancelar um cartão?
O pedido de cancelamento de um cartão pode ser feito com toda a comodidade através do Portal Cliente Pluxee.
Na substituição ou renovação, o saldo do cartão anterior transita para o novo?
Sim, o saldo do cartão anterior manter-se-á disponível para utilização no novo cartão, desde que se mantenha na mesma entidade patronal.
O que é o Cartão Pluxee Refeição?
É o poder nas suas mãos!
Para as empresas, é uma forma fácil e vantajosa de disponibilizar o subsídio de refeição.
Para os consumidores, é um passaporte para um mundo de oportunidades.
Para os parceiros, é um impulso único para o seu negócio.
Quais são as condições de adesão para empresas?
Se quer saber mais sobre as condições de adesão à Pluxee pode começar por fazer uma simulação aqui. Depois, envie-nos um e-mail com o seu pedido para
Quais são as vantagens de adesão à Pluxee?
Na Pluxee oferecemos um mundo de vantagens às empresas, aos consumidores e aos nossos parceiros.
Para empresas e consumidores:
Em poucas palavras, ajudamos as empresas a terem menos encargos e damos um maior poder de compra aos consumidores.
Numa linguagem mais técnica, com a Pluxee as empresas podem obter uma otimização fiscal em sede de IRS e TSU até 70% superior à disponibilização do subsídio de refeição em dinheiro. E em termos legais, de acordo com o OE2025, a titularização do subsídio de refeição está isenta até 10,20 euros/dia, enquanto que esse limite é de apenas 6 euros/dia no caso do pagamento em numerário.
Com o Portal Cliente Pluxee as empresas ganham uma gestão fácil e totalmente digital dos benefícios e dos cartões.
Com a App Pluxee Portugal e o Pluxee Plus, os consumidores ganham ainda mais formas de aproveitar aquilo que realmente importa.
Para parceiros:
Pronto para se juntar a uma história de sucesso? O Cartão Pluxee Refeição é utilizado diariamente por 200 milhares de consumidores cujo subsídio de alimentação tem aumentado expressivamente ao longo dos anos. Ao aderir à Rede de Parceiros Pluxee vai sentir um impulso significativo no seu negócio. Saiba mais aqui.
Como pode uma empresa aderir ao Cartão Pluxee Refeição?
Se a sua empresa tem pelo menos 1 colaborador já pode aderir ao Cartão Pluxee Refeição. Basta enviar-nos um e-mail para atendimento.pt@pluxeegroup.com, ligar-nos para o 808 911 267 (custo chamada local) ou visitar o nosso website, www.pluxee.pt.