Como podemos ajudar?

Tem alguma dúvida sobre a Pluxee ou sobre os nossos produtos? As nossas FAQ estão aqui para ajudar.

Encontre todas as respostas às perguntas que nos são colocadas com maior frequência.

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Todos os meses as empresas fazem um pedido de carregamento dos Cartões Pluxee Refeição de forma 100% digital, através do nosso Portal Cliente Pluxee. O valor correspondente ao subsídio de refeição é disponibilizado no prazo de até 48 horas úteis.

Se precisar de ajuda estamos à distância de uma chamada. Os números da nossa Linha de Apoio a Consumidores são o 707 911 267 (custo por chamada de € 0,11/min na rede fixa e € 0,16/min na rede móvel), 910 131 111, 938 131 111, 961 461 111 (tarifário aplicável de acordo com o operador para rede móvel nacional).
Estamos prontos para ajudar e responder às suas perguntas!
 

Estamos sempre prontos para ajudar. Se precisar de ajuda, pode falar connosco através da Linha de Apoio a Clientes e Parceiros: 808 911 267 (custo chamada local). Se preferir também pode enviar-nos um e-mail para rede.parceiros@pluxeegroup.com.
Estamos aqui para esclarecer as suas questões!
 

Os cartões contactless são cartões de pagamento com tecnologia de leitura por aproximação Near Field Communication (NFC). Estes cartões permitem fazer pagamentos sem ter de introduzir o PIN: para o efeito, basta aproximar o cartão (normalmente, a menos de 4 centímetros de distância) de um terminal de pagamento automático (TPA) preparado para receber pagamentos contactless.

Estamos sempre prontos a ajudar. Se precisar de ajuda, pode falar connosco através da Linha de Apoio a Clientes e Parceiros: 808 911 267 (custo chamada local). Se preferir também pode enviar-nos um e-mail para atendimento.pt@pluxeegroup.com.
Estamos aqui para responder às suas perguntas!
 

O saldo é cumulativo. Se não o utilizar todo no mês em que o recebeu, o saldo fica disponível para o mês seguinte.

Se quer saber mais sobre as condições de adesão à Pluxee pode começar por fazer uma simulação aqui. Depois, envie-nos um e-mail com o seu pedido para

atendimento.pt@pluxeegroup.com

A App Pluxee Portugal é a forma mais fácil de gerir o seu Cartão Pluxee Refeição.
Pode descarregá-la na App Store e no Google Play.
Com esta app, pode consultar o saldo em tempo real, verificar os movimentos em detalhe, consultar o PIN, e ativar e bloquear o cartão de forma imediata. Tudo o que precisa para aproveitar o que realmente importa, no seu telefone. Descarregue já e desfrute da conveniência.
 

Juntar-se ao mundo de oportunidades Pluxee é fácil. Qualquer estabelecimento do setor alimentar/restauração que tenha um terminal de pagamento automático e aceite a Rede Visa poderá tornar-se um parceiro Pluxee. 
 

A nossa aplicação está disponível para os sistemas operativos Android e iOS e já pode fazer o download na App Store ou no Google Play.

Para sua segurança, o PIN do Cartão Pluxee Refeição não pode ser alterado. Mas não se preocupe! É fácil e rápido consultá-lo através da App Pluxee Portugal ou da Linha de Apoio a Consumidores.
Pode contactar a nossa Linha de Apoio a Consumidores através de um dos seguintes números:
- 707 911 267 (custo por chamada de € 0,11/min na rede fixa e € 0,16/min na rede móvel)
- 910 131 111
- 938 131 111
- 961 461 111
(tarifário aplicável de acordo com o operador para rede móvel nacional)
 

A Rede de Parceiros Pluxee dispõe de consumidores fiéis que podem vir a impulsionar significativamente o seu negócio, gerando mais vendas e um aumento significativo na faturação.
Quer levar o seu negócio ao próximo nível? Escolha a Pluxee hoje.
 

É o poder nas suas mãos!
Para as empresas, é uma forma fácil e vantajosa de disponibilizar o subsídio de refeição.
Para os consumidores, é um passaporte para um mundo de oportunidades.
Para os parceiros, é um impulso único para o seu negócio.
 

Na Pluxee oferecemos um mundo de vantagens às empresas, aos consumidores e aos nossos parceiros.


Para empresas e consumidores:
Em poucas palavras, ajudamos as empresas a terem menos encargos e damos um maior poder de compra aos consumidores.
Numa linguagem mais técnica, com a Pluxee as empresas podem obter uma otimização fiscal em sede de IRS e TSU até 70% superior à disponibilização do subsídio de refeição em dinheiro. E em termos legais, de acordo com o OE2025, a titularização do subsídio de refeição está isenta até 10,20 euros/dia, enquanto que esse limite é de apenas 6 euros/dia no caso do pagamento em numerário.
Com o Portal Cliente Pluxee as empresas ganham uma gestão fácil e totalmente digital dos benefícios e dos cartões.
Com a App Pluxee Portugal e o Pluxee Plus, os consumidores ganham ainda mais formas de aproveitar aquilo que realmente importa.


Para parceiros:
Pronto para se juntar a uma história de sucesso? O Cartão Pluxee Refeição é utilizado diariamente por 200 milhares de consumidores cujo subsídio de alimentação tem aumentado expressivamente ao longo dos anos. Ao aderir à Rede de Parceiros Pluxee vai sentir um impulso significativo no seu negócio. Saiba mais aqui.

Pode pedir a adesão aqui. Se preferir, pode entrar em contacto com a nossa equipa através do email rede.parceiros@pluxeegroup.com, ou de chamada para o 808 911 267 (custo chamada local).

Pronto para fazer crescer o seu negócio? Está na hora de construirmos algo incrível juntos.
 

A tecnologia de leitura por aproximação NFC (contactless) é ativada assim que utilizar, pela primeira vez, o cartão contactless num caixa automático ou assim que realizar um pagamento em TPA no qual insira o PIN associado ao cartão.

É simples e fácil! Basta que o TPA (Terminal de Pagamento Automático) do seu estabelecimento tenha protocolo com a Rede Visa e estará pronto para aceitar o Cartão Pluxee Refeição.
Uma solução simples para dar um novo impulso ao seu negócio!
 

Se a sua empresa tem pelo menos 1 colaborador já pode aderir ao Cartão Pluxee Refeição. Basta enviar-nos um e-mail para atendimento.pt@pluxeegroup.com, ligar-nos para o 808 911 267 (custo chamada local) ou visitar o nosso website, www.pluxee.pt. 

A tecnologia contactless oferece segurança ao titular do cartão e proteção contra tentativas de fraude, uma vez que lhe permite fazer pagamentos sem que o cartão saia da sua mão e sem que tenha de inserir o seu código pessoal em público.

O pedido de substituição de um cartão pode ser feito com toda a comodidade através do Portal Cliente Pluxee.