Como podemos ajudar?

Tem alguma dúvida sobre a Pluxee ou sobre os nossos produtos? As nossas FAQ estão aqui para ajudar.

Encontre todas as respostas às perguntas que nos são colocadas com maior frequência.

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Todos os meses as empresas fazem um pedido de carregamento dos Cartões Pluxee Refeição de forma 100% digital, através do nosso Portal Cliente Pluxee. O valor correspondente ao subsídio de refeição é disponibilizado no prazo de até 48 horas úteis.

Se precisar de emitir um novo Cartão Pluxee Refeição pode fazê-lo com toda a comodidade através do Portal Cliente Pluxee.

O processo de carregamento de cartões é simples e rápido. Através do Portal Cliente Pluxee pode:
- Preencher por colaborador o valor a carregar;
- Utilizar o ficheiro Excel que disponibilizamos para download;
Saiba mais aqui.

O pedido de substituição de um cartão pode ser feito com toda a comodidade através do Portal Cliente Pluxee.

A nossa aplicação está disponível para os sistemas operativos Android e iOS e já pode fazer o download na App Store ou no Google Play.

O pedido de cancelamento de um cartão pode ser feito com toda a comodidade através do Portal Cliente Pluxee.
 

Se a sua empresa tem pelo menos 1 colaborador já pode aderir ao Cartão Pluxee Refeição. Basta enviar-nos um e-mail para atendimento.pt@pluxeegroup.com, ligar-nos para o 808 911 267 (custo chamada local) ou visitar o nosso website, www.pluxee.pt. 

Pode consultar as faturas em qualquer momento no Portal Parceiro Pluxee. É simples e intuitivo!

O difícil será escolher! Com o nosso cartão tem a liberdade de saborear as suas refeições preferidas numa grande variedade de estabelecimentos e até através das principais plataformas de encomenda de refeições e bens alimentares. Basta que tenham acordo com a Pluxee Portugal e que disponham de terminal de pagamento automático que aceite Visa. 

Para sua segurança, o PIN do Cartão Pluxee Refeição não pode ser alterado. Mas não se preocupe! É fácil e rápido consultá-lo através da App Pluxee Portugal ou da Linha de Apoio a Consumidores.
Pode contactar a nossa Linha de Apoio a Consumidores através de um dos seguintes números:
- 707 911 267 (custo por chamada de € 0,11/min na rede fixa e € 0,16/min na rede móvel)
- 910 131 111
- 938 131 111
- 961 461 111
(tarifário aplicável de acordo com o operador para rede móvel nacional)
 

Boas notícias! Já é possível associar o seu cartão à Carteira da Apple e Carteira da Google.

Claro que sim! O Cartão Pluxee Refeição pode ser usado para pagar encomendas online de deliciosas refeições e bens alimentares. Desfrute do sabor da conveniência!

Com o Cartão Pluxee Refeição não existem limites mínimos ou máximos! O consumidor tem toda a liberdade para usá-lo da maneira que melhor corresponda às suas necessidades.

Sim, o saldo do cartão anterior manter-se-á disponível para utilização no novo cartão, desde que se mantenha na mesma entidade patronal.

Se se esqueceu do PIN não se preocupe: pode consultá-lo de forma simples e rápida. Através da App Pluxee Portugal ou entrando em contacto com a Linha de Apoio a Consumidores.
- 707 911 267 (custo por chamada de € 0,11/min na rede fixa e € 0,16/min na rede móvel)
- 910 131 111
- 938 131 111
- 961 461 111
(tarifário aplicável de acordo com o operador para rede móvel nacional).
 

O Cartão Pluxee Refeição apresenta vantagens incríveis, mas devido ao enquadramento legislativo nacional sobre os subsídios de alimentação, o nosso cartão apenas pode ser utilizado em Portugal Continental, Madeira e Açores.

Se o saldo do cartão for inferior ao montante da despesa que pretende pagar, o terminal de pagamento automático (TPA) apresentará um erro e não será possível concluir o pagamento. Pode consultar o seu saldo sempre que precisar através da App Pluxee Portugal ou da Linha de Apoio a Consumidores.

Protegemos o que é seu! Em caso de perda, roubo ou extravio do cartão, o consumidor tem o controlo. Com a App Pluxee Portugal pode bloquear o seu cartão imediatamente e voltar a ativá-lo caso o recupere. Depois de bloquear o cartão através da app, por favor contacte a Linha de Apoio ao Consumidor, disponível 24h para perda e roubo, e solicite o cancelamento do seu cartão:
- 707 911 267 (custo por chamada de € 0,11/min na rede fixa e € 0,16/min na rede móvel)
- 910 131 111*
- 938 131 111*
- 961 461 111*
Por fim, não se esqueça de pedir o cancelamento e a substituição do cartão à sua entidade empregadora.

*Tarifário aplicável de acordo com o operador para rede móvel nacional

A App Pluxee Portugal é a forma mais fácil de gerir o seu Cartão Pluxee Refeição.
Pode descarregá-la na App Store e no Google Play.
Com esta app, pode consultar o saldo em tempo real, verificar os movimentos em detalhe, consultar o PIN, e ativar e bloquear o cartão de forma imediata. Tudo o que precisa para aproveitar o que realmente importa, no seu telefone. Descarregue já e desfrute da conveniência.
 

É o poder nas suas mãos!
Para as empresas, é uma forma fácil e vantajosa de disponibilizar o subsídio de refeição.
Para os consumidores, é um passaporte para um mundo de oportunidades.
Para os parceiros, é um impulso único para o seu negócio.