Como podemos ajudar?
Tem alguma dúvida sobre a Pluxee ou sobre os nossos produtos? As nossas FAQ estão aqui para ajudar.
Encontre todas as respostas às perguntas que nos são colocadas com maior frequência.
Como funciona o pagamento dos benefícios aos colaboradores através da Plataforma Cobee by Pluxee?
É muito simples – na Plataforma Cobee by Pluxee pode carregar a sua Carteira (Wallet) de Empresa e utilizar esses fundos para carregar instantaneamente os benefícios dos seus colaboradores.
Caso não queira antecipadamente carregar a Carteira (Wallet), pode efetuar o carregamento dos benefícios dos colaboradores, sendo informado/a da data-limite de carregamento da Carteira para que a operação se concretize.
Como utilizarão os meus colaboradores os novos benefícios?
Cada benefício tem a sua modalidade de pagamento. São 3 as modalidades:
- Cartão Cobee by Pluxee – o colaborador utiliza o cartão no TPA para efetuar o pagamento;
- App Cobee by Pluxee – o colaborador efetua o pagamento via app, sendo o valor debitado da sua Carteira;
- Reembolso – o colaborador efetua o pagamento com o seu dinheiro pessoal, fotografa a fatura da despesa incorrida, importa-a para a app e submete a despesa. Após a submissão da despesa, esta seguirá para aprovação do responsável dos Recursos Humanos que a aprovará ou rejeitará. Aprovando, o valor da despesa será reembolsado para a conta pessoal do colaborador.
Terei custos adicionais por aderir à nova Plataforma Cobee by Pluxee?
Não, não terá custos adicionais se optar por manter apenas o Benefício Alimentação.
Caso pretenda aumentar o seu portfolio de benefícios, as condições comerciais serão revistas.
Tenho uma dúvida e preciso de entrar em contacto com a Pluxee. Como o posso fazer?
Caso tenha alguma dúvida entre em contacto connosco através do e-mail atendimento.pt@pluxeegroup.com ou através do número 808 911 267 (custo chamada local) de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Os meus colaboradores terão de trocar de cartão?
Sim, os seus colaboradores receberão o novo Cartão Cobee by Pluxee que poderá ser usado em mais benefícios. Mas não se preocupe porque os novos cartões não terão nenhum custo.
E o Portal Cliente Pluxee?
Ao aderir ao novo produto Cobee by Pluxee, a gestão dos benefícios dos seus colaboradores passa a ser feita na Plataforma Cobee by Pluxee, sendo necessária a criação de um novo registo.
O acesso ao Portal Cliente Pluxee será, por sua vez, descontinuado, evitando que tenha de gerir duas plataformas diferentes em simultâneo.
E o saldo do Cartão Pluxee Refeição?
O saldo do Cartão Pluxee Refeição continuará disponível até os seus colaboradores o esgotarem. Todos os novos carregamentos serão efetuados no novo Cartão Cobee by Pluxee.
O que é Cobee by Pluxee?
Cobee by Pluxee é o novo produto da Pluxee para a gestão de benefícios flexíveis. Cobee by Pluxee dá-lhe acesso a uma nova plataforma onde encontrará disponíveis benefícios extrassalariais que poderá atribuir aos seus colaboradores. Conseguirá, igualmente, criar grupos de colaboradores e de benefícios para uma gestão mais ágil.
E a app?
Ao aderir à nova Plataforma Cobee by Pluxee, os seus colaboradores passam a ter acesso a uma nova app. Para tal, basta que os adicione na plataforma (inserindo os seus e-mails), sendo despoletado um e-mail de convite à app.
Depois de descarregarem a App Cobee by Pluxee, os seus colaboradores conseguirão ativar os seus cartões.