Como podemos ajudar?

Tem alguma dúvida sobre a Pluxee ou sobre os nossos produtos? As nossas FAQ estão aqui para ajudar.

Encontre todas as respostas às perguntas que nos são colocadas com maior frequência.

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O pedido de substituição de um cartão pode ser feito com toda a comodidade através do Portal Cliente Pluxee.

A nossa aplicação está disponível para os sistemas operativos Android e iOS e já pode fazer o download na App Store ou no Google Play.

O pedido de cancelamento de um cartão pode ser feito com toda a comodidade através do Portal Cliente Pluxee.
 

Pode consultar as faturas em qualquer momento no Portal Parceiro Pluxee. É simples e intuitivo!

A App Pluxee Portugal é a forma mais fácil de gerir o seu Cartão Pluxee Refeição.
Pode descarregá-la na App Store e no Google Play.
Com esta app, pode consultar o saldo em tempo real, verificar os movimentos em detalhe, consultar o PIN, e ativar e bloquear o cartão de forma imediata. Tudo o que precisa para aproveitar o que realmente importa, no seu telefone. Descarregue já e desfrute da conveniência.
 

É o poder nas suas mãos!
Para as empresas, é uma forma fácil e vantajosa de disponibilizar o subsídio de refeição.
Para os consumidores, é um passaporte para um mundo de oportunidades.
Para os parceiros, é um impulso único para o seu negócio.
 

Se quer levar o seu negócio para outro patamar, peça já aqui uma proposta.
Pode-nos também contactar para saber mais sobre as condições de adesão à Rede de Parceiros Pluxee através do e-mail rede.parceiros@pluxeegroup.com ou do 808 911 267 (custo chamada local).

Juntar-se ao mundo de oportunidades Pluxee é fácil. Qualquer estabelecimento do setor alimentar/restauração que tenha um terminal de pagamento automático e aceite a Rede Visa poderá tornar-se um parceiro Pluxee. 
 

Se quer saber mais sobre as condições de adesão à Pluxee pode começar por fazer uma simulação aqui. Depois, envie-nos um e-mail com o seu pedido para

atendimento.pt@pluxeegroup.com

Estamos sempre prontos para ajudar. Se precisar de ajuda, pode falar connosco através da Linha de Apoio a Clientes e Parceiros: 808 911 267 (custo chamada local). Se preferir também pode enviar-nos um e-mail para rede.parceiros@pluxeegroup.com.
Estamos aqui para esclarecer as suas questões!
 

Estamos sempre prontos a ajudar. Se precisar de ajuda, pode falar connosco através da Linha de Apoio a Clientes e Parceiros: 808 911 267 (custo chamada local). Se preferir também pode enviar-nos um e-mail para atendimento.pt@pluxeegroup.com.
Estamos aqui para responder às suas perguntas!
 

É simples e fácil! Basta que o TPA (Terminal de Pagamento Automático) do seu estabelecimento tenha protocolo com a Rede Visa e estará pronto para aceitar o Cartão Pluxee Refeição.
Uma solução simples para dar um novo impulso ao seu negócio!
 

A Rede de Parceiros Pluxee conta com vários estabelecimentos de restauração e de venda de bens alimentares que aceitam o Cartão Pluxee Refeição. 
Junte-se à Rede Parceiros Pluxee e agarre a oportunidade perfeita para o seu negócio!
 

A Rede de Parceiros Pluxee dispõe de consumidores fiéis que podem vir a impulsionar significativamente o seu negócio, gerando mais vendas e um aumento significativo na faturação.
Quer levar o seu negócio ao próximo nível? Escolha a Pluxee hoje.
 

Pode pedir a adesão aqui. Se preferir, pode entrar em contacto com a nossa equipa através do email rede.parceiros@pluxeegroup.com, ou de chamada para o 808 911 267 (custo chamada local).

Pronto para fazer crescer o seu negócio? Está na hora de construirmos algo incrível juntos.
 

O Cartão Pluxee Refeição está otimizado para carteiras digitais. Não é compatível com MB Way, mas pode ser adicionado à Carteira da Google e à Carteira da Apple para pagamentos rápidos e seguros com Google Pay e Apple Pay.

Os cartões contactless são cartões de pagamento com tecnologia de leitura por aproximação Near Field Communication (NFC). Estes cartões permitem fazer pagamentos sem ter de introduzir o PIN: para o efeito, basta aproximar o cartão (normalmente, a menos de 4 centímetros de distância) de um terminal de pagamento automático (TPA) preparado para receber pagamentos contactless.

A tecnologia de leitura por aproximação NFC (contactless) é ativada assim que utilizar, pela primeira vez, o cartão contactless num caixa automático ou assim que realizar um pagamento em TPA no qual insira o PIN associado ao cartão.

A tecnologia contactless oferece segurança ao titular do cartão e proteção contra tentativas de fraude, uma vez que lhe permite fazer pagamentos sem que o cartão saia da sua mão e sem que tenha de inserir o seu código pessoal em público.

Nos cartões contactless, por razões de segurança, há limites aos pagamentos que pode fazer sem ter de inserir o PIN:

  • Cada pagamento contactless não pode exceder o valor máximo permitido (geralmente, 50 euros). Esse valor máximo é definido pela entidade que emitiu o cartão.
  • Existe um limite ao valor de pagamentos consecutivos que pode fazer sem inserir o PIN. Esse limite também é definido pela entidade que emitiu o cartão e deverá ser no máximo de 150 euros de valor acumulado sem introdução do PIN.
  • A entidade que emitiu o cartão pode, em alternativa ao limite de valor acumulado, ou em complemento deste, introduzir um limite de cinco transações contactless sem PIN consecutivas.